quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltando...

Ter um blog e filho pequeno (de férias) é uma tarefa bem árdua! rs

Eu estou no meu terceiro dia, firme e forte! Sem coca-cola desde domingo!

Sem cair em tentação... aliás, ontem quase cai.

Decidi que ia comer no Outback... adoro a caeser salad, o herb file e o tunder!!! Ah meu deus! Como aquilo é bom!

Mas estava LOTADO! Meia hora de espera no preferencial... desisti é claro!

Fui pra praça de alimentação, olhei, olhei, olhei... decidi fazer gordice, estava pronta pra pedir um nhoque a bolhonhesa e um mignon a parmegiana... nisso entrou uma mulher na minha frente, com tudo furando fila! Era a chance de desistir! rs

Fui ao Vivenda, pedi um Saint Peter grelhado, uma porção de arroz e uma porção de batata saute (que achei enjoativa e comi 1 e meia só -eram seis). E uma soda zero! Achei o Vivenda uma opção incrível! Pra não falar que sou santa, comi um sundae do MC.

Nesses 3 dias fiz eliptico, air climber e caminhada de diversos tipo (na esteira, no shopping e carregando o Jorge até o Clube - essa foi a pior de todas... affff!)

Tô bem orgulhosa de mim, pq estou indo bem!

Ah, todos os dias contando caloria e tudo dentro dos limites!

Beijinhos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário