segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um recomeço...

Nem sei por onde começar.

Uma simples apresentação talvez?

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, professora, casada e mãe de um lindo garoto de 2 anos e meio.

Gorda! Muito gorda! Obesa inclusive.

Em fev de 2009 me vi assim e corri atrás, perdi 15 kilos e estacionei.

Em mar/2010 comecei a tomar um remédio pra enxaqueca que me abriu o apetite e eu relaxei, me deixei levar, e cheguei ao mesmo patamar de fev de 2009.

Resolvi chegar em 2012 magra, pra isso tenho 2011 inteiro.

RE-Comecei com uma dieta (RA) de 1200 kls. Tentei cortar ao máximos os carboidratos simples e minha maior perdição... a deliciosa coca-cola!

Coloquei como meta tomar coca-cola no máximo em 50 dias dos 365 dias que tem o ano, visto que em 2010 devo ter tomado em 345 dias, mais ou menos, e não serve a zero tem que ser a normal e deliciosa mesmo.

Vou fazer uma listinha das metas, pois assim ficará mais fácil achar a lista pra ver quais metas foram cumpridas.

Também farei um diário do cardápio e outro dos exercícios.

Amanhã ponho peso e IMC, já que o peso muda do dia para noite.

Um beijinho
Renata

Um comentário:

  1. Amiga, pense que se você perder 2 kilos por mês, no final terá eliminado 24 kilos.

    É bem provável que você perca até mais, se seguir corretamente a reeducação alimentar.

    Eu tenho 3 filhos, já segui e sem tomar remédios, posso te garantir que funciona.

    ResponderExcluir