domingo, 9 de janeiro de 2011

O domingo chegou!


Olá, voltei...

Primeiro quero contar que só jaquei um dia... comi pizza! 3 pedaços, 300 calorias acima do recomendado.

É, não foi legal!

--
Dos 50 dias de coca cola, já usei dois. Então só me restam 48 dias.

--
Agora o mais legal...

Comprei um jogo pro meu wii que nossa... que jogo!

É o "the biggest loser - challenger".

Eu sou apaixonada pelo programa, sempre quis ter o jogo, mas sabe qdo vc vai enrolando e não compra...? Então, dessa vez comprei.

Amei, amei, amei.

O negócio é punk! Puxado mesmo! Você faz exercícios como se tivesse um personal, não fica no basicão.

Aqui tem uma amostra grátis do que é o jogo


Até o maridão resolveu levar o programa do game a sério... vamos ver até quando duraremos!

A pesagem é semanal igual no programa. Bem real.

Sou fã do Bob e da Jillian, quem sabe não chego lá.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira a seguir, oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A reeducação é possível, eu já tive meu peso ideal, mesmo tendo 3 filhos.( tive até abaixo do peso)

    Este ano( 2010) eu engordei, por falta de organização e excesso de trabalho.


    Amanhã vou me pesar e então passarei a me pesar todo dia 10 do mês.

    Vou fazer um diário, vem comigo.

    ResponderExcluir